Must have de inverno: Couro

25 abril 2012



O inverno aos poucos está chegando (mais rápido pra o resto do Brasil do que aqui na Bahia, haha) e o tecido tem-que-ter no armário nessa época é o couro! Hoje em dia temos visto o tecido durante todo o ano, principalmente os coloridos, nas mais diversas peças: Calças, leggings, shorts, jaquetas... E com o look formado, temos também diversos estilos, do rocker ao romântico. Vamos ver algumas fotos?

Jaquetas








Super versáteis, elas vão do trabalho até a balada. Nos looks da Rosie e da Sarah (diva, eternamente!), uma roupa confortável pro dia-a-dia corrido ou pra uma viagem. Já a Thaila, sempre arrasando, linda e bem vestida, em uma versão rocker, com bota sem salto e uma mais glamurosa com batom vermelho e saia longa.
E as jaquetas com candy colors, que é de deixar qualquer uma babando?


Legging




Apesar de não poder usar (quadril largo feelings) acho lindo alguns looks com legging e valorizo quem sabe usar sem ficar no estilo piriguete. hahaha É fato que a maioria das pessoas que vejo usando fica bem feio. Mas, todos os que eu vejo e gosto são as leggings de couro, ou imitação deste. Das fotos aí de cima, a que eu mais gosto é o da Mary Katy/Ashley (nunca sei quem é quem, hahaha)... Já até postei aqui que adoro a combinação suéter/moleton + legging.

Short




Muita gente ainda acha estranho, por não ser tão comum no dia-a-dia, mas eu particularmente acho lindo, principalmente o colorido! O meu look favorito é da Gisele Itié, o short vinho junto com a camisa com aplicações:



Gostaram do post?! Quero opiniões!

Beijocas,

Deni

1 comentário

  1. Deni,, vi ontem uma saia de couro. Coisa mais linda!! Mas acho difícil combinar... não sei como vestir :(

    ResponderExcluir