EXXA Color Protector - Salon Line

05 janeiro 2012


Luzes e praia (sol, sal, areia...) não parecem ser uma boa combinação, não é? A minha maior dúvida na hora de clarear o cabelo foi justamente o medo de voltar das férias com ele ressecado e com aquela cor alaranjada horrível de mechas malcuidadas... Então, vim aqui mostrar pra vocês a minha salvação nessa semana de litoral: Shampoo, condicionador e máscara EXXA Color Protector, da Salón Line (Usei também um filtro solar da Hairshine, mostrarei em outro post).



Genteee, essa máscara é muito incrível! Dá pra sentir a diferença na maciez do cabelo na hora que tá lavando, além do que ela só precisa de 3 a 5 minutos pra enxaguar (detesto ficar esperando 10, 20 minutos pra hidratar.. haha).
A linha protege o cabelo, evita o desbotamento da cor e ainda tem filtro UV pra proteger dos raios solares... Resumindo, meu cabelo está aqui lindo e loiro, mesmo depois desses dias de sol e mar aqui na Bahia! Conheci um dos lugares mais lindos do Brasil (que também é pauta para outro post) e nem precisei me preocupar com a recuperação das madeixas na volta pra casa. Bom demais!
Ah! E o preço é super camarada, em comparação com os produtos específicos que a gente encontra geralmente nos salões:


Condicionador: R$22,90
Shampoo: R$21,90
Máscara: R$25, 90


Gostaram da dica? Alguém já tinha usado essa linha?

Beijocas!

Deni

3 comentários

  1. Deni, onde que vende!? Tô precisando de um help nos meus! Tão ressecadinhos coitados! Tô vivendo sob efeito de reparador de pontas com filtro solar!

    ResponderExcluir
  2. Juli, eu achei numa casa especializada em produtos de beleza... Aí em Salvador você deve achar facinho, facinho! :)

    ResponderExcluir
  3. Huuuummm. Será que foi a Bel Salvador?! Vo0u procurar lá pra ver!!

    ResponderExcluir