Luzes

18 dezembro 2011


Boa noiteee! Todas já em ritmo de festas?
Tô aqui contando as horas pro Natal chegar com todo aquele clima gostoso de presentear quem a gente ama e todas aquelas comidas especiais pra comer sem culpa... Afinal, é Natal! hahaha #gordicefellings
Vim aqui compartilhar com vocês uma experiência minha! Semana passada eu (finalmente) fiz luzes pela primeira vez. Eu digo finalmente porque eu estava ensaiando fazer tem uns 2 anos. :P Sempre tive vontade de "virar" loira, mas todo mundo me desencorajava dizendo que ia ficar feio. Acabou que eu decidi me dar esse presente e fui na fé, torcendo pra dar certo.
Sinceramente? ADOREI! Claro que a primeira vez que eu olhei no espelho tomei um susto, mas depois acostumei. E como é bom mudar sem medo, né? Depois de 19 anos morena e de cabelos super longos, também enfrentei a tesoura! (Depois me arrependi dessa parte, admito. Sou apaixonada por cabelos longos.)
Abaixo, o antes e depois pra vocês verem. Quero saber o que acharam! Podem ser sinceras! hahaha




Como foi recente ainda não tirei muitas fotos... Essa não dá pra mostrar a cor real mesmo, porque foi de noite e sem flash, mas logo logo trago fotos novas!

Beijocas!

Deni

2 comentários

  1. Ficou bonita, gostei.

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda e bem mais iluminada!
    Gostei!!! :)

    http://www.achadosdathais.com.br

    ResponderExcluir