Ampola Capilar Pantene Hidro-Cauterização 3 minutos milagrosos

10 março 2017


Gente, vim hoje compartilhar com vocês um produtinho que salvou minha vida dias atrás... No dia que eu ia viajar pro carnaval, eu inventei de matizar o cabelo. Só que quando eu estava fazendo isso chegou todo mundo apressado pra viajar logo e eu só tive tempo de tirar o produto e não hidratei. Quem é loira aí sabe o que significa você matizar o cabelo e não hidratar depois, FICA UM CACO!

Quando chego no meu destino e no dia da festa percebi que palha tava perdendo pro meu cabelo, estava horríveeeel de verdade. Desesperada, corri para a única coisa próxima de mim que era um hipermercado na esperança de achar algo pra me salvar porque até shampoo e condicionador na pressa eu deixei em casa. #dramamexicanodefine hahaha

Não sabia bem o que comprar, pensei em alguma máscara de hidratação mesmo... Até que meu olho bateu numa frase mágica: 3 MINUTOS MILAGROSOS. hahahaha Gente, eu tinha uma festa pra ir em menos de algumas horas e não tinha ninguém pra me ajudar no tratamento. Uma ampola rápida que eu podia usar no banho mesmo tinha que ser a solução!


Acabei comprando a caixinha com três unidades das Ampolas 3 Minutos Milagrosos Hidro Cauterização da Pantene (aliás, não sabia que tinha tantos tipos! A Pantene tá de parabéns!). Já tinha ouvido falar, mas nunca testei nenhuma dessas famosas ampolas da marca. Junto comprei um kit também da Pantene de Shampoo e Condiconador, a Liso Extremo. Fiz uma figa nos dedos e fui pro chuveiro!



Primeiro: quando a gente fala em ampola acha que é uma coisa pequena e de um só uso, né? Essas vêm com 15ml cada uma e pelo menos pra mim deu pra usar mais de uma vez. A embalagem é ótima, de enroscar, então dá pra usar e guardar o que sobrar na própria embalagem!


O modo de usar é bem fácil... Só aplicar nos fios úmidos, da metade dos fios até as pontas, cobrindo todos eles, e aguardar três minutos. Ela promete hidratar e selar a cutícula dos cabelos instantaneamente e não tem adição de sal. Além disso ela não compromete a química dos fios, seja ela tinta, descolorante ou progressiva, então todo mundo pode usar sem problema nenhum! Como sou dessas que a primeira coisa que faz antes de comprar um produto é cheirar, tenho que dizer: o cheirinho dele ainda é ma-ra-vi-lho-so!

Pessoal, vou dizer com toda a sinceridade: eu senti a diferença logo com os cabelos molhados, ficou muito macio e desembaraçado. O resultado foi instantâneo! Depois de secos, pelo menos no meu cabelo que já é liso, dispensou o uso de secador e chapinha (eu já não uso nenhum dos dois no dia a dia, mas vale a pena dizer). Os cabelos ficaram super alinhados, hidratados e com cara de saudáveis! Lembram dessa foto aí embaixo que postei no meu Insta @denisemartinss ? Foi do dia que usei esse kit... Não tá com cara de cabelo de salão?



Conclusão: Eu nunca mais viajo sem ter uma ampolinha dessa na necessaire! Não ocupa espaço e pode salvar vidas! rs Fica a dica pra quem como eu estava meio que no mundo da lua e ainda não experimentou: vale MUITO a pena! Vocês devem encontrar em qualquer supermercado ou farmácia próxima com o preço variando entre R$16 a R$19... Nem precisa dizer o quanto vale a pena, né? Com esse valor e ainda rende muuuito!

Espero que gostem da dica! O produto tá recomendadíssimo!

Beijos e até a próxima!

0 comentários

Postar um comentário