Resenha: Kit Termal Act, Kert Cosméticos

19 setembro 2015


Sabe aquele dia em que você tem mil coisas pra fazer, está super com pressa mas tem que estar com o cabelo lindo e impecável? Meus dias geralmente são assim e tem umas duas semanas que eu estava na correria, com o cabelo péssimo num bad hair day por causa da academia e tinha um compromisso inadiável em que eu tinha que estar apresentável! hahaha
Quando peguei minha caixa de coisas para testar em busca de algum tratamento para cuidar dos meus fios dei de cara com esse kit da Kert Cosméticos, a Termal Act, que vem com uma ampola de chantilly... Gente, amo/sou ampolas! kkkkk Principalmente quando são de agir rápido como essa, que é de 5 minutos!
Nesse dia, o chantilly foi a minha salvação, porque eu tinha uma sessão de fotos pra fazer e tive que arrumar o cabelo sozinha! Lembram do resultado?




Depois desse dia continuei usando os outros produtos dessa linha e hoje vim contar pra vocês as minhas impressões sobre ela!


Eu recebi da marca os seguintes itens: Shampoo Hidratante, Condicionador Hidratante, Máscara Hidratante, Defrizante Temporário e o Minute Cream, que é o chantilly que eu falei pra vocês!
Gente, tem produtos que vem mesmo pra surpreender a gente! Geralmente as linhas que são feitas pra preparar o cabelo para o uso de secador e chapinha só ficam com um bom resultado quando a gente usa e logo depois utiliza algum desses artifícios pra alisamento, né?! 
O que tem me feito adorar essa linha (e olha que já tem quase três semanas que eu só uso ela quase todos os dias!) é que mesmo sem usar secador/chapinha o cabelo fica muuuito lisinho e macio. No meu dia-a-dia é muito difícil eu secar ou pranchar, geralmente eu só lavo e espero secar naturalmente e por isso esse efeito pra mim é perfeito!



Benefícios do Shampoo
– Restaura a umidade e adiciona brilho
– Limpa suavemente sem danificar as fibras
– Deixa os cabelos macios, maleáveis e fáceis de pentear

Benefício do Condicionador:

– Regenera as cutículas dos cabelos ressecados e danificados
– Devolve a elasticidade natural aos cabelos e facilita o penteado
– Condiciona e hidrata os fios
– Cabelos macios e fáceis de pentear


Benefícios da Máscara:
– Proporciona nova textura, recondiciona fio e pontas
– Devolve o brilho e a maciez natural dos cabelos




Pra quem teve curiosidade, olha como fica o chantilly depois que você mistura com a água, ele rende muuuito e vira mesmo um creme espesso pra você aplicar nos fios:



Benefícios do Defrizante
– Não contém agentes químicos agressivos, podendo ser usado desde a raiz até as pontas. Alisa com o calor do secador na escovação ou acentua e modela os cachos quando secado naturalmente.
– Um produto com duas formas de uso
– Portanto mais econômico

Então, meu povo, esses são os produtos que eu mais tenho usado no momento! Vale a dica!

Beijocas e até a próxima! ;*

1 comentário