Inspirações de Ano Novo: Thassia Naves

30 novembro 2014


Looks total (ou quase total) white fazem muito a minha cabeça em qualquer época do ano.
 Mas quando chega as festas de fim de ano eles são quase unanimidade, né?!
Apesar de muita gente não ter essa besteira de ter que usar SÓ branco no reveillon e as produções ficarem cada vez mais coloridas, o que predomina mesmo sãoo as cores claras, de preferência com muito bordado, acessórios dourados e texturas delicadas como a renda e o tricô.

Essa semana eu passei pensando e escolhendo o meu look de ano novo e como ainda estou em dúvida sobre duas produções comecei a montar aquela pastinha básica de inspirações pra ajudar na decisão! Vi que uma figura se repetiu muito nas pesquisas que fiz sobre o estilo de roupa que eu queria para a ocasião: a Thassia Naves. Então, decidi compartilhar com vocês os meus looks preferidos da blogueira e que podem super se encaixar na sua festa de ano novo! Tem pra todos os gostos!

Primeiro, vamos aos meus preferidos: Os longos!
Pra quem vai passar reveillon na praia acho que não tem escolha mais chique! Basta uma rasteirinha pra estar pronta... É claro, que para isso o local aonde você vai virar e o seu estilo tem que combinar, né?! Quanto mais fluido e leve, melhor! Adoro os de renda e de crochê!




Há sempre quem prefiro os shortinhos, né?! Também são uma opção perfeita para quem vai passar no litoral, num clima bem descontraído... Nesse caso, eu aconselho sempre investir nos acessórios para dar um UP na produção! (No caso dos looks da Thassia, tiramos as bolsas e os saltos, certo?!)

AMO um shortinho bordado! E as batinhas são a cara do reveillon, né?!





Eles, que são o hit desse verão: os macaquinhos!


Outra coisa que eu acho que vai bombar são os conjuntinhos, principalmente saia com cropped:



E por último, a escolha de 8 entre 10 mulheres: os vestidos curtos! rs Eles são práticos, fresquinhos e há uma infinidade de estilos, tecidos e modelagens... Para quem vai passar a noite de ano novo numa festa chique, é só colocar um salto e uma clutch. Para quem vai para um lugar mais relax,  é só caprichar na rasteira!

 





Ainda continuo na minha dúvida inicial que era 1. vestidinho curto de renda e manga longa e 2. saia longa com cropped. O resto da produção eu já tenho certeza: cabelo solto, bem ondelado e despojado e tiara de flores! O que vocês acham?!


Beijos!

5 comentários

  1. Apaixonada pelos looks!!!!
    Eu só passo o ano novo de branco tbm, adoroo!!!
    Bjosss
    www.blogobabado.com

    ResponderExcluir
  2. POST MARAVILHOSO *-*
    Os longos estão perfeitos <33333
    looks lindos demais!

    amandamelomakeup(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Acho ela incrível, mega descontraída até vestida em grandes grifes ♥
    beijinhos
    Mania de Bruna
    @ManiaDeBruna

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei todos http://divandoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente uma das melhores fashionistas de todos os tempo...
    amo vestidos longo e branco entao...perfeito...
    bjs de Mayse's Modamour

    ResponderExcluir