Resenha: Tratamento Verão @it Tutanat

23 novembro 2013


Hoje vim contar um pouquinho sobre o kit que atualmente estou usando nos cabelos, o Tratamento Verão  @it Tutanat, que vocês encontram para comprar aqui (está em promoção, aproveitem o descontão! rs).
 Para começar, a linha @it Tutanat foi desenvolvida pela Rishon pensando no público online e tem vários tratamentos inovadores e muito legais!
O Tratamento Verão tem todos os seus produtos com proteção UV e é indicado para quem deseja manter a cor do verão nos cabelos, para quem vai ficar muito tempo com o cabelo exposto ao sol e não quer perder a cor e o brilho.
Além de possuir ação antioxidante e proteção contra os raios ultravioletas tem em sua fórmula extrato de camomila, que provoca hidratação e clareamento gradual dos fios, dando aquele aspecto de cabelo de praia que a gente adora. Quem não quer fios iluminados que nem os das surfistas? hahaha E o melhor é 
quer curtir o clima quente do verão sem se preocupar com o ressecamento dos fios, certo?!
Esses são daqueles produtos tem-que-ter para essa época! Vamos lembrar que não só a pele precisa de cuidados e proteção na hora de tomar um solzinho... Nossos amados cabelos também precisam de atenção e proteção solar!




Meu kit veio com Shampoo Proteção UV, Máscara Proteção UV, Defrizzante Proteção UV, Spray Leave in Proteção UV e um Spray de Brilho Perfumado. Tudo muito prático para não perder nenhum minuto das férias recuperando fios danificados. <3

Anotem a dica que é muito boa, hein?! Já está na hora de começara se preparar para o verão, esses queridinhos aí já estão garantidos na minha mala! ;)

Beijos!


5 comentários

  1. ai to precisando urgente!!
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! Cabe no bolso e protege os cabelos do verão.
    Mesmo com os cabelos curtinhos, não gosto de descuidar. :)
    Obrigada pela dica, flor!

    http://www.mocinhasofisticada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parecem bons, ainda não testei
    Hoje tem dois posts novos esperando por vc.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky .

    ResponderExcluir
  4. Aiii parece ótimo! Já tive a oportunidade de testar uns produtos deles e tô amando!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei Deni, parece muito bom

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir